Note de Tête : Baie Rose, Canneberge, Tamarin
  • Parfum d'exception 26 février 2014

sexy para conquistara alguien es perfecto

• Parfum d'exception 24 février 2014

Black XS for Her é a versão feminina do mega clássico Black XS, o grande sucesso de vendas masculino da Paco Rabanne. Elaborado por Mark Buxton e Emilie Coppermann, seu lançamento data de 2007. O frasco contrasta as tonalidades de preto e púrpura destacando a imagem de uma rosa negra em alto relevo bem ao centro. É a tóxica e misteriosa “rosa hellebore”, uma das notas que compõem a pirâmide olfativa da fragrância. Curiosos? Eu classificaria Black XS for Her como um aroma predominantemente frutado com nuances amadeiradas. A saída é vibrante e suculenta no acorde das uvas do monte (cramberries) e na ousadia da nota de flor de cacau com toques de pimenta rosa, uma mescla que muitos associam rapidamente ao cheirinho de “suco de uva”, do tipo que você tem logo vontade de beber. Em seguida, é envolvido em um fundo quente e sensual de madeiras, patchouli e baunilha negra, que dão aquele refinamento e equilibram as notas mais “gustativas” do perfume. Um eau de toilette moderno, jovial e instigante, eu diria que segue um pouco o estilo do 212 sexy, com uma pegada meio patricinha rebelde, meio princesa roqueira, sabem? A escolha ideal para se usar numa balada! Aliás, na minha opinião, é essa a principal faceta de Black XS for Her – a noturna, exatamente pela sua proposta sexy e irreverente, refletida no aspecto licoroso que a saída proporciona. O mais incrível é que a suculência dos cramberries entra em perfeita sintonia com o patchouli amadeirado, que caracteriza a base da composição. Black XS for Her é um grande coringa noturno, é a minha aposta certeira quando vou sair e fico em dúvida no que usar! Seja qual for a minha vibe, é só optar por ele que não tem como errar: água na boca instantânea e garantia de muitos elogios. Considero uma das melhores criações femininas que Paco Rabanne já produziu nos ultimos anos, exala bastante, e tem personalidade. Experimente algumas borrifadas e será impossível passar despercebida!

• Parfum d'exception 30 décembre 2013

seria rico usarlo una noche en la playa

• Parfum très apprécié 27 décembre 2013

J'aime beaucoup mais je trouve que ma peau ne le tient pas du tout, dommage..

• Parfum apprécié 26 octobre 2012

Um perfume interessante, principalmente por causa do morango, que é inusitado em composições masculinas, mas tem uma longevidade muito fraquinha.

Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...