Floral - Tubéreuse Oranger Famille olfactive

Note de Tête : Baie Rose
Note de Fond : Feve Tonka, Ambre
Roberto Cavalli

La fragrance s’ouvre sur des notes de baies roses puis évolue vers un cœur opulent construit autour de l’absolu de fleur d’oranger. On note également un effet tubéreuse non revendiqué. Le sillage ambré est dominé par la fève tonka. Parfumeuse : Louise Turner, Givaudan.

Belle, rebelle… et féline

Cette fragrance opulente signée Roberto Cavalli est placée sous le signe du charme et de la séduction. Elle est destinée à une femme féline, insaisissable et voluptueuse qui captive le regard : la femme Roberto Cavalli. ‘Une forte personnalité est la chose la plus sexy’ chez une femme, confie le créateur italien.

Eau de Parfum 30, 50 et 75 ml ; Gel Douche 150 ml ; Lait Corps 150 ml.

Le flacon rond qui rappelle ‘les courbes sensuelles d’une femme’ dévoile un jus doré. Le cabochon est orné d’un diadème de la forme du sceau de Roberto Cavalli.

Publicité du parfum Roberto Cavalli

• Parfum d'exception 04 juin 2014

O certo é FLORAL AMBARADO.

• Parfum d'exception 24 février 2014

Fico mega feliz quando um lançamento de perfume supera às minhas expectativas. Sempre associei Cavalli aquelas estampas lindíssimas em animal print e ao símbolo da serpente dourada. A grife realmente preza pela excelência em todas as suas vertentes, seja na moda ou na perfumaria, e tem uma identidade visual muito bem trabalhada. Roberto Cavalli foi um lançamento de grande investimento mercadológico e, dessa forma, eu já esperava algo não menos que muito bom! Então, só para deixar vocês alegrinhas desde já: Sim, ele é toda a delícia que eu esperava encontrar! A embalagem e o frasco evocam todo o glamour tradicional das criações da marca, com muito dourado e detalhes de oncinha. Mas não se engane achando que Roberto Cavalli é um perfume extremamente sexy e provocante tal como a campanha e o apelo visual sugerem. Diria até que ele pode ser usado tranquilamente por uma adolescente como também por uma mulher mais madura, já que tem uma aura mais delicada e feminina. E também transmite algo de requinte devido ao toque clássico da flor de laranjeira. Então cairia perfeito em saidinhas noturnas também. As possibilidades são muitas. Confesso que Louise Turner era uma perfumista que não me dizia muita coisa até bem pouco tempo atrás. Tudo mudou quando, certo dia, meu nariz foi apresentado à Roberto Cavalli e fiquei extasiada com a forma como ela trabalhou a essência do absoluto da flor de laranjeira nessa fragrância, deixando-a bastante sedosa e natural, tal como um néctar mesmo. Ousado, delicado, e com um aspecto levemente frutadinho (o que me remeteu ao aroma inicial da groselha!). Será que deu pra imaginar um pouco a vibe? Hahaha! Essa primeira fase dele eu considero um deleite à parte... Em seguida a baunilha toma conta do drydown, mas eu preciso abrir um parêntese para avisar que a evolução foi lenta em mim e levou um certo tempinho até chegar lá. A baunilha aqui é adorável, acrescida do benjoim, um acorde balsâmico muito bem construido! Roberto Cavalli foi para mim uma surpresa e tanto. Amanhã vou usar no trabalho e volto aqui nos comentários para contar dos elogios. Diria que é perfeito para mulheres que buscam um aroma fino e marcante, com uma dose generosa de sensualidade, porém nada agressivo. Ele satisfaz com louvor essa necessidade!

• Parfum très apprécié 20 février 2014

Sexy est l'adjectif qui convient le mieux. Je me sens automatiquement sensuelle et séductrice dans l'ame dès que je déverse quelque goutte sur ma peau. A troquer a la place d'un beurre corporel au monoi les soirs d'été. A vaporiser dans le cou, sur les longueurs des chevilles, sur les jambes, au creux de mes poignets... addictif je vous dit

• Parfum d'exception 02 février 2014

c est un parfum au vrai sens du terme

• Parfum apprécié 29 janvier 2013

I feel a sour fruity opening that makes me think of scented erasers, but also of boiled hard candies like bonbon napoleon / sour lemon candies. There is a sensation of a big heart note that reminds me of Poison and Giorgio and fragrances of the 1980s. However, the top notes are more modern which can be suitable for the modern generation. I’d see this fragrance for a girl / woman of a certain age, or someone that is not afraid to flaunt her very feminine side, someone rather confident and not scared to show what she has. I wouldn’t advise women to wear it to restaurant or opera because it can distract people near you. I recommend to wear it in small doses.

Born in India, Neela Vermeire lives and works in Paris, after having lived in India, USA and UK. Neela is a qualified lawyer, but her passion for...